Provedor de Cliente
Considera-se reclamação qualquer manifestação de discordância em relação a posição assumida pela PROTTEJA SEGUROS – Companhia de Seguros S.A. ou de insatisfação em relação aos serviços prestados por estas, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento, apresentada pelos tomadores de seguro, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
FINALIDADES DO PROVEDOR DE CLIENTES:
- Resolução de Conflitos: Serve como um mediador neutro entre a PROTTEJA e os clientes, facilitando a resolução justa e eficiente de disputas.
- Defesa dos Direitos dos Consumidores: Garante que os direitos dos clientes sejam respeitados e que as suas reclamações sejam tratadas com a devida seriedade.
- Aprimoramento da Qualidade do Serviço: Utiliza o feedback dos clientes para identificar e implementar melhorias nos serviços e produtos oferecidos pela seguradora.
- Clareza e Comunicação: Mantém os clientes informados sobre o progresso de suas reclamações e as acções tomadas para resolvê-las.
- Informação ao Consumidor: Fornece orientações e informações aos clientes sobre os seus direitos e responsabilidades em relação aos produtos de seguro comercializados.
CONTACTOS:
Nome: Laurentino Canga;
Contacto: 923 412 011;
E-mail: laucanga@gmail.com
Endereço: Rua Major Kanhangulo N.º 11, 2.º Piso C Luanda/Angola;
Poderá submeter-nos a sua reclamação através do formulário indicado de modo a melhorarmos o serviço que prestamos aos nossos clientes.
Formulário de Reclamação