Reclamações
FINALIDADES DO CENTRO DE RECLAMAÇÕES:
- Gestão de Reclamações: Assegurar que todas as reclamações dos clientes sejam recebidas, analisadas e resolvidas de forma imparcial e eficiente;
- Protecção do Consumidor: Garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados e que eles recebam respostas completas e fundamentadas às suas reclamações;
- Transparência e Comunicação: Manter os reclamantes informados sobre o andamento das suas reclamações e as medidas adoptadas para resolvê-las;
- Melhoria Contínua: Utilizar as reclamações como uma fonte de retorno para melhorar continuamente os serviços e produtos oferecidos pela PROTTEJA;
CONTACTOS:
Telefone: 934469617
E-mail: reclamacao@prottejaseguros.co.ao
Endereço: Rua Direita da Estrada da Samba, nº 460 Ed. LGT, Luanda
ATENÇÃO: Não se consideram reclamações as participações que integram o processo de negociação contratual, as interpelações para cumprimento de deveres legais ou contratuais, as comunicações inerentes ao processo de regularização de sinistros e eventuais pedidos de informação ou esclarecimento.