Reclamações

FINALIDADES DO CENTRO DE RECLAMAÇÕES:

  • Gestão de Reclamações: Assegurar que todas as reclamações dos clientes sejam recebidas, analisadas e resolvidas de forma imparcial e eficiente;
  • Protecção do Consumidor: Garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados e que eles recebam respostas completas e fundamentadas às suas reclamações;
  • Transparência e Comunicação: Manter os reclamantes informados sobre o andamento das suas reclamações e as medidas adoptadas para resolvê-las;
  • Melhoria Contínua: Utilizar as reclamações como uma fonte de retorno para melhorar continuamente os serviços e produtos oferecidos pela PROTTEJA;

 

CONTACTOS:

Telefone: 934469617

E-mail: reclamacao@prottejaseguros.co.ao

Endereço: Rua Direita da Estrada da Samba, nº 460 Ed. LGT, Luanda

 

ATENÇÃO: Não se consideram reclamações as participações que integram o processo de negociação contratual, as interpelações para cumprimento de deveres legais ou contratuais, as comunicações inerentes ao processo de regularização de sinistros e eventuais pedidos de informação ou esclarecimento.