Assistente de Administrativa
Secretariar os membros da Comissão Executiva, nomeadamente executar tarefas de gestão da agenda, organização e elaboração de documentos e dados, bem como apoiar, sempre que necessário, de forma supletiva, o serviço protocolar e de relações públicas (apoio administrativo e logístico), de entidades convidadas, de acordo com orientações superiores e normas e procedimentos internos, por forma a garantir a execução eficiente e atempada destas actividades, contribuindo para o bom funcionamento da estrutura.
Responsabilidades
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Assegurar o atendimento, filtragem e encaminhamento dos telefonemas dirigidos à Comissão Executiva, anotando e transmitindo mensagens sempre que necessário, a fim de garantir uma resposta eficiente e atempada;
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Proceder ao agendamento, preparação e organização de reuniões de trabalho internas ou externas, envolvendo a Comissão Executiva, através da realização de contactos telefónicos necessários, marcação de salas e disponibilização de todos os aspectos logísticos indispensáveis à realização das reuniões;
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Garantir a redacção das actas de Assembleia Geral e de outras reuniões, bem como divulgar as mesmas e outra informação relevante, junto dos participantes;
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Assegurar a gestão documental e manter actualizados os arquivo e ficheiros, com o intuito de garantir a fiabilidade e actualização da informação, bem como facilitar a sua consulta sempre que necessário;
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Assegurar a execução de todos os processos administrativos inerentes à marcação de viagens de negócios dos membros da Comissão Executiva da Companhia e respectivos acompanhantes;
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Realizar trabalhos de processamento de texto, nomeadamente cartas, faxes, relatórios, comunicações internas e externas, bem como outros textos, conforme orientações recebidas;
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Assegurar resposta às necessidades de economato para a Comissão Executiva, articulando as encomendas de material necessário, com a área de Serviços gerais
Requisitos
Formação Académica:
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Mínima: Curso Profissional de Técnico Administrativo/Secretariado ou Bacharelato em Gestão
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Preferencial: Licenciatura na área das Ciências Sociais
Experiência Profissional:
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Mínima: 2 a 3 anos de experiência profissional em funções similares
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Preferencial: 3 a 4 anos de experiência profissional em funções similares
Conhecimentos/Requisitos Específicos:
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Sector/Áreas: Segurador, Banca ou Serviços
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Outros: Capacidade para lidar com informação confidencial
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Línguas: Inglês
Conhecimentos de Informática/Ferramentas:
- Excel
- Word
- Outlook e Internet