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Assistente de Administrativa

Secretariar os membros da Comissão Executiva, nomeadamente executar tarefas de gestão da agenda, organização e elaboração de documentos e dados, bem como apoiar, sempre que necessário, de forma supletiva, o serviço protocolar e de relações públicas (apoio administrativo e logístico), de entidades convidadas, de acordo com orientações superiores e normas e procedimentos internos, por forma a garantir a execução eficiente e atempada destas actividades, contribuindo para o bom funcionamento da estrutura.

 

Responsabilidades

  • Assegurar o atendimento, filtragem e encaminhamento dos telefonemas dirigidos à Comissão Executiva, anotando e transmitindo mensagens sempre que necessário, a fim de garantir uma resposta eficiente e atempada;

  • Proceder ao agendamento, preparação e organização de reuniões de trabalho internas ou externas, envolvendo a Comissão Executiva, através da realização de contactos telefónicos necessários, marcação de salas e disponibilização de todos os aspectos logísticos indispensáveis à realização das reuniões;

  • Garantir a redacção das actas de Assembleia Geral e de outras reuniões, bem como divulgar as mesmas e outra informação relevante, junto dos participantes;

  • Assegurar a gestão documental e manter actualizados os arquivo e ficheiros, com o intuito de garantir a fiabilidade e actualização da informação, bem como facilitar a sua consulta sempre que necessário;

  • Assegurar a execução de todos os processos administrativos inerentes à marcação de viagens de negócios dos membros da Comissão Executiva da Companhia e respectivos acompanhantes;

  • Realizar trabalhos de processamento de texto, nomeadamente cartas, faxes, relatórios, comunicações internas e externas, bem como outros textos, conforme orientações recebidas;

  • Assegurar resposta às necessidades de economato para a Comissão Executiva, articulando as encomendas de material necessário, com a área de Serviços gerais

 

Requisitos

Formação Académica:

  • Mínima: Curso Profissional de Técnico Administrativo/Secretariado ou Bacharelato em Gestão

  • Preferencial: Licenciatura na área das Ciências Sociais

Experiência Profissional:

  • Mínima: 2 a 3 anos de experiência profissional em funções similares

  • Preferencial: 3 a 4 anos de experiência profissional em funções similares

Conhecimentos/Requisitos Específicos:

  • Sector/Áreas: Segurador, Banca ou Serviços

  • Outros: Capacidade para lidar com informação confidencial

  • Línguas: Inglês

Conhecimentos de Informática/Ferramentas:

  • Excel
  • Word
  • Outlook e Internet

 

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