Gestor Comercial Corporate
Executar as tarefas de actividade comercial originadas pelos Clientes e/ou Corretores, aplicando os conhecimentos técnicos associados ao âmbito da sua função, de acordo com o planeamento e organização de actividades efectuado pela sua hierarquia e em linha com a política comercial da companhia.
Responsabilidades:
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Promover, divulgar e comercializar seguros através do contacto realizado pelo Canal Corporate. Gere e presta apoio aos Clientes e/ou Corretores;
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Apoiar todas as solicitações das áreas técnicas ou de outras áreas da Companhia junto dos Clientes e/ou Corretores, incluindo a entrega de correspondência;
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Assegurar a cobrança eficaz dos prémios captados na sua zona de actuação e controla as renovações dessa mesma carteira;
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Desenvolver relações comerciais duradouras e rentáveis com os Clientes e/ou Corretores da sua carteira, de forma a promover a captação e fidelização dos mesmos;
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Acompanhar a evolução de cada um dos Clientes e/ou Corretores da sua carteira, com a finalidade de detectar situações orientadoras do relacionamento comercial com os mesmos;
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Apoiar a área técnica no desenvolvimento de novos produtos, de acordo com o conhecimento da sua carteira de Clientes e/ou Corretores, adaptando a oferta desenvolvida às necessidades;
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Conhecer o argumentário de venda de cada produto comercializado bem como a oferta da concorrência com vista a captar e reter Clientes e/ou Corretores;
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Desenvolver acções de angariação de novos Clientes e/ou Corretores, alinhada com a política comercial definida e objectivos estabelecidos;
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Disponibilizar materiais de suporte à venda aos Clientes e/ou Corretores;
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Prestar assistência técnica e comercial aos Clientes e/ou Corretores, incentivando a comercialização de seguros;
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Recepcionar os pedidos, incidentes e reclamações enviadas pelos Clientes e/ou Corretores, de acordo com os procedimentos previamente estabelecidos pelo Companhia;
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Executar as acções de outbound a realizar no âmbito de campanhas específicas e/ou produtos específicos, definidas em conjunto com o Coordenador Comercial Corporate;
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Catalogar os pedidos, incidentes e reclamações dos Clientes e/ou Corretores na base de dados, no sentido de construir um histórico do mesmo e garantir a existência de um cadastro dos Clientes e/ou Corretores que possibilite a consulta do histórico;
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Efectuar o atendimento ao Corretor, procedendo à análise das causas das não conformidades detectadas e proceder à sua resolução, e sempre que necessário redireccionar os eventuais problemas para o Coordenador Comercial Corporate, assegurando que é disponibilizada aos Clientes e/ou Corretores informação fiável e garantir a satisfação das necessidades dos mesmos;
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Redireccionar, em casos de necessidade, eventuais problemas para as respectivas áreas, assegurando que é disponibilizada informação fiável;
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Efectuar o registo de todas as operações realizadas, garantindo a correspondência entre as operações realizadas e o seu registo informático ou documental, assegurando o cumprimento de todas as normas e procedimentos instituídos.
Requisitos
Formação Académica:
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Mínima: 3º Ciclo do Ensino (12º Ano) ou Curso Profissional de Gestão Empresarial
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Preferencial: Bacharelato ou Licenciatura em Gestão ou Economia
Experiência Profissional:
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2 a 3 anos de experiência profissional em funções similares
- 3 a 4 anos de experiência profissional em funções similares
Conhecimentos/Requisitos Específicos:
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Sector/Áreas: Segurador ou Banca
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Línguas: Inglês, Francês
Conhecimentos de Informática/Ferramentas:
- Excel
- Word
- Outlook e Internet