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Gestor Comercial Corporate

Executar as tarefas de actividade comercial originadas pelos Clientes e/ou Corretores, aplicando os conhecimentos técnicos associados ao âmbito da sua função, de acordo com o planeamento e organização de actividades efectuado pela sua hierarquia e em linha com a política comercial da companhia.

 

Responsabilidades:

  • Promover, divulgar e comercializar seguros através do contacto realizado pelo Canal Corporate. Gere e presta apoio aos Clientes e/ou Corretores; 

  • Apoiar todas as solicitações das áreas técnicas ou de outras áreas da Companhia junto dos Clientes e/ou Corretores, incluindo a entrega de correspondência;

  • Assegurar a cobrança eficaz dos prémios captados na sua zona de actuação e controla as renovações dessa mesma carteira;

  • Desenvolver relações comerciais duradouras e rentáveis com os Clientes e/ou Corretores da sua carteira, de forma a promover a captação e fidelização dos mesmos;

  • Acompanhar a evolução de cada um dos Clientes e/ou Corretores da sua carteira, com a finalidade de detectar situações orientadoras do relacionamento comercial com os mesmos;

  • Apoiar a área técnica no desenvolvimento de novos produtos, de acordo com o conhecimento da sua carteira de Clientes e/ou Corretores, adaptando a oferta desenvolvida às necessidades;

  • Conhecer o argumentário de venda de cada produto comercializado bem como a oferta da concorrência com vista a captar e reter Clientes e/ou Corretores;

  • Desenvolver acções de angariação de novos Clientes e/ou Corretores, alinhada com a política comercial definida e objectivos estabelecidos;

  • Disponibilizar materiais de suporte à venda aos Clientes e/ou Corretores;

  • Prestar assistência técnica e comercial aos Clientes e/ou Corretores, incentivando a comercialização de seguros;

  • Recepcionar os pedidos, incidentes e reclamações enviadas pelos Clientes e/ou Corretores, de acordo com os procedimentos previamente estabelecidos pelo Companhia;

  • Executar as acções de outbound a realizar no âmbito de campanhas específicas e/ou produtos específicos, definidas em conjunto com o Coordenador Comercial Corporate;

  • Catalogar os pedidos, incidentes e reclamações dos Clientes e/ou Corretores na base de dados, no sentido de construir um histórico do mesmo e garantir a existência de um cadastro dos Clientes e/ou Corretores que possibilite a consulta do histórico;

  • Efectuar o atendimento ao Corretor, procedendo à análise das causas das não conformidades detectadas e proceder à sua resolução, e sempre que necessário redireccionar os eventuais problemas para o Coordenador Comercial Corporate, assegurando que é disponibilizada aos Clientes e/ou Corretores informação fiável e garantir a satisfação das necessidades dos mesmos;

  • Redireccionar, em casos de necessidade, eventuais problemas para as respectivas áreas, assegurando que é disponibilizada informação fiável;

  • Efectuar o registo de todas as operações realizadas, garantindo a correspondência entre as operações realizadas e o seu registo informático ou documental, assegurando o cumprimento de todas as normas e procedimentos instituídos.

 

Requisitos

Formação Académica:

  • Mínima: 3º Ciclo do Ensino (12º Ano) ou Curso Profissional de Gestão Empresarial

  • Preferencial: Bacharelato ou Licenciatura em Gestão ou Economia

Experiência Profissional:

  • 2 a 3 anos de experiência profissional em funções similares

  • 3 a 4 anos de experiência profissional em funções similares

Conhecimentos/Requisitos Específicos:

  • Sector/Áreas: Segurador ou Banca

  • Línguas: Inglês, Francês

Conhecimentos de Informática/Ferramentas:

  • Excel
  • Word
  • Outlook e Internet

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